Sua Residência Está Em Los Angeles 1

Sua Residência Está Em Los Angeles

Lanter nasceu em Massillon, Ohio, e se mudou pra Atlanta, Condado de Fulton, no Estado da Geórgia, em 1991, com a idade de 8 anos. Seus pais são Joseph Lanter e Jana Burson; tua irmã, Kara Day. Apaixonado por esportes, o ator passou a maioria da infância jogando beisebol, futebol e golfe. Seu amor pelo baseball levou-o a adquirir o cargo de encarregado de bates em Atlanta Braves. No ano de 2001, graduou-se no Instituto Collins Hill, onde havia praticado beisebol, futebol, basquete, ginástica e golfe.

Infelizmente pra ele, seus pais se divorciaram no momento em que eu estava no último ano. Sua residência está em Los Angeles. Ganhou a atenção dos fãs por ser selecionado como participante no reality tv de 2004 Manhunt. O show fazia com que os membros apenas entre eles numa série de provas, como modelos.

Não passou muito tempo até que os críticos começaram a observar pra Matt. Começou conseguindo papéis episódicos em oito simple rules, Big Love e Point Pleasant, assim como qualquer outro trabalho como padrão em campanhas publicitárias nacionais nos EUA. No verão de 2006, Matt teve a chance de participar da produção teatral Without walls, perto Laurence Br, no Mark Taper Forum, em Los Angeles.

Nesse mesmo ano, bem como adquiriu um papel na série Heroes. Interpreta Brody Mitchum, próximo ao protagonista de Hayden Panettiere, Claire Bennett. Ser parcela do elenco de Heróis provou ser uma enorme chance pra Matt, visto que com as grandes audiências da série, muita gente pôde conhecê-lo. Felizmente para ele, teu papel em Heroes deu frutos.

Conseguiu papéis episódicos em grandes séries como Shark, CSI Las Vegas, Anatomia de Grey e Monk. O ano de 2008 foi um dos mais bem-sucedidos. Nesse mesmo ano, Lanter assim como interpretou seu primeiro protagonista em ncis e Paixão por triunfo 3: Perseguindo o sonho, ao lado de Francia Raisa, e conseguiu o papel de Will, o namorado de Vanessa Minnillo, em Disaster Movie.

Em 2009, interpretou Liam Court, um protagonista episódico de 90210: A nova formação, cuja história está relacionada com o protagonista de AnnaLynne McCord, Naomi, Depois da temporada 1, não obstante, passará episódico a personagem regular. Em 2010, Matt protagoniza a comédia intitulada Vampires Suck, na qual interpreta um vampiro, uma paródia de Edward Cullen. ↑ Kane, Dan. “Dan Kane: Local native Matt Lanter stars in ‘Vampires Suck'”. The Repository (em inglês). ↑ Breznican, Anthony (13 de abril de 2017). “Star Wars highlights female heroes in Forces of Destiny — first look”.

Para começar, a pensar sobre o assunto esses tópicos é viável que te ajude muito a modificar de interpretação. Na verdade, conceder conta de que essas fotos não têm nenhuma relação com o simpatia e o respeito que a sua namorada se tem é ter de pegar um peso de cima.

  • 1992-1996: Trilogia das Marias
  • (1921): Ramón Pardo (Interino)
  • Quando eu Estou contigo / Em Cada Beijo
  • o cobdo/a loriga ayuso sangue piscando
  • Título no Brasil: A briga dos deuses
  • 1919: 2,nove mill

E o ótimo você começa a aprender que seu irmão e seus amigos são um tanto idiotas, ou, pelo menos, uns hipócritas, se dedicam a observar suas fotos e depois criticam. Tudo isso poderia causar a loquísima idéia de perguntar a tua namorada por que ama publicar esse tipo de imagens.

De verdade não se lhe tem acontecido começar por aí? Talvez você é que gosta de posar e quer ser modelo, quem sabe o faz pra autoafirmarse, ou, talvez, mais sabe o que pensam as pessoas como seu irmão e continua fazendo para provar que é alguém livre. Ou talvez te dê uma resposta não tão maravilhosa como “não imagino, não parei pra raciocinar”. Em cada caso, saber seus motivos irá te ajudar a compreender o que é outra pessoa, não a sua propriedade, e que se publica imagens ou não, é apenas foco seu.

O Primeiro de Maio de 1900 organiza a primeira manifestação de massas, reunindo 500 operários nos arredores de Tbilisi com bandeiras vermelhas e retratos de Marx e Engels. Em 1901, o clérigo georgiano M. Kelendzheridze escreveu um livro educacional sobre a língua e arte, incluindo um dos poemas de Stalin, assinado como “Soselo”.

Author: