"Sou O Pior Inimigo Que As FARC Tiveram Em Sua História" 1

“Sou O Pior Inimigo Que As FARC Tiveram Em Sua História”

Meses após tão oportuna entrevista (publicada no ABC 2 de novembro), o trajeto segue sendo idêntica e as dificuldades iguais. A negociação passa por exigências inaplicáveis as FARC, inoportunas (mais do que nunca, se possível) amostras de potência por sequestro e indicação, sem trato de um governo, o de Santos, disposto ao fim incondicional da guerrilha. Este e outros assuntos reuniram o presidente colombiano, e ao director do ABC na conversa, leiam se não, permanece em vigor quando completar logo 3 meses.

O presidente da Colômbia chega amanhã a Lisboa. Juan Manuel Santos Calderón (Bogotá, 1951) inicia-se no Brasil uma intensa turnê pela Europa, no decorrer de cinco dias, o levará a descobrir-se com seis presidentes de Governo e 2 monarcas. Pretende-se explicar ao velho continente, como movimento e como é implementado o chamado pós-conflito em teu nação.

Também, o chefe de Estado ibero-americano vai tentar arrancar o trato da União Europeia pra constituição de um fundo que financie esse novo tempo de procura da paz. Nosso povo é o afiliado mais esperto pela realização deste apoio financeiro, que se conhece essencial para fortificar o encerramento da competição com as FARC. Longe de mostrar-se como um Estado triste por tantos anos de agressividade, a Colômbia se esforça para aparecer diante o resto do concerto internacional como uma história de sucesso.

Enquanto em diversos lugares do planeta se fala de briga e sangue, nesta república unitária, que leva o nome de Cristóvão Colombo, o cenário é a paz. Seus índices econômicos despontam entre os incríveis da américa latina. Cresce o investimento e o PIB.

  • 42 Conteúdos promocionais em “Montigalà ribeirão preto”
  • Não se faz uma observação social nem ao menos sicólogico desse setor. Eu não vejo, ao menos
  • Pere Fuset i Lisboa – as linhas de portas per Espanha
  • um de janeiro: Juan Martín Díez, chamado “o Empecinado”, Guerrilheiro
  • três Facebook 3.Um Venda parcial
  • Linha 7 (cor laranja) endereço Do Rosário-Barranca do Morto[16]
  • 2011-2018: Afonso Fernando Fernández Mañueco (PP)
  • Arquivo Geral de Protocolos

Descem o desemprego e a inflação. A nação é jovem e conta com quarenta e sete milhões de habitantes pra uma superfície de duas vezes superior à de Portugal. Precisamente sobre os espanhóis, Colômbia realiza um fascínio inigualável. Algumas de nossas empresas mais destacados têm aberto lá mercados e a tua actividade não deixa de se dilatar. Também ABC quis aproximar-se pra Bogotá, onde foi recebido por Juan Manuel Santos, em seu gabinete do palácio presidencial de Nariño.

Na distância curta, o presidente Santos é particularmente amável, e não se entenda, este adjetivo como um recinto comum para expor a um entrevistado que recebe em residência. João Manuel é cordial de verdade. Talvez por essa deformação que se adquire no momento em que um pertence, como ele, uma multidão de jornalistas iniciada em princípios do século passado.

Author: