Scott Pilgrim Vs. The World 1

Scott Pilgrim Vs. The World

Scott Pilgrim vs. the World (intitulada Scott Pilgrim contra o mundo, em Portugal e Scott Pilgrim vs. Edgar Wright, baseada pela série de novelas gráficas Scott Pilgrim por Bryan Lee O’Malley. O filme segue a Scott Pilgrim (Michael Cera), um jovem cantor canadense, que conhece a criança de seus sonhos, Ramona Flowers (Mary Elizabeth Ela), uma entregadora norte-americano. Para obter a Ramona, Scott deverá enfrentar os 7 maléficos exnovios de Ramona, que tentarão findar.

Scott Pilgrim vs. the World foi planejado como um filme depois que o primeiro volume fosse lançado. Wright se interessou pelo projeto e a filmagem começou em março de 2009, em Toronto. O vídeo acabou quinta em teu primeiro encerramento de semana de saída com um total de 10,cinco milhões de dólares. O video encerrou a sua quinta semana de lançamentos, com um total de 10,cinco milhões de dólares. Em Toronto, Scott Pilgrim (Michael Cera), o baixista da banda Sex Bob-omb, inicia um relacionamento com a estudante Knives Chau (Ellen Wong), que é desaprovado pela maioria de seus colegas.

Scott conhece uma guria estadunidense Ramona Flowers (Mary Elizabeth Ela), que estava aparecendo em seus sonhos e torna-se uma obsessão para ele, perdendo o interesse por Knives. Ao competir numa luta de bandas patrocinada pelo enigmático G-Man por um contrato com uma gravadora, Scott é atacado por Matthew Patel (Satya Bhabha), que introduz-se a si mesmo como “o primeiro é o ex-namorado do mal” de Ramona. Scott consegue vencê-lo e fique sabendo que pra obter a tua firmeza com Ramona, ele precisará desafiar todos os seus sete ex.

  • 21 Re: Metrobot: classificação
  • 2007: Lin Jia Yu / Summer Meng
  • 3 Abandonam a série
  • Você podes dar essa explicação, não é tão complicado
  • 2 Deusas de Prata
  • você Não é meu irmão (1966)

Scott rompe com Knives, que culpa a Ramona por tomar a Scott e tentar tê-lo de volta. Scott enfrenta o segundo malvado ex de Ramona, Lucas Lee (Chris Evans), um ator popular e sensacional, onde Scott vence engañándolo para que realize um perigoso de skate que faz com que explode ao colidir. Mais tarde, Scott está no terceiro ex, Todd Ingram (Brandon Routh), que está saindo com a ex de Scott, Natalie “Envy” Adams (Brie Larson).

Scott se sente magoado com Ramona, e também teu histórico de amores, depois de vencer a quarta ex-lésbica, Roxy Richter (Mae Whitman), o que provoca uma ruptura no casal. Durante a segunda fase da luta de bandas, o Sex Bob-omb enfrenta contra o quinto e o sexto ex de Ramona, os gêmeos Katayanagi Kyle (Keita Saito) e Ken (Shota Saito), onde Scott ganha uma existência extra pra derrotá-los. Durante a guerra, Scott vê a Ramona perto com G-man, e encontra que se trata de seu sétimo ex, Gideon Graves (Jason Schwartzman), que torna-se o patrocinador do Sex Bob-omb.

Os participantes do Sex Bob-omb aceitam o contrato de Gideon, mas Scott, que deixou a banda. Mais tarde, Ela rompe com Scott. No teu regresso a casa, Scott recebe uma chamada de convite de Gideon para entrar em seu novo Teatro do Caos, onde Sex Bob-omb está tocando, afirmando que “não há rancor”.

Author: