“Fidel Castro: Wikipédia, o ‘matou’ por alguns minutos”. Três como”Vítima de crimes”? Fidel Castro é um advogado. O militar , político, militar ou o que quiser é uma atividade, não uma profissão. O único título de Castro é advogado, graduado pela Universidade de Havana. Na seção do postagem, intitulada “Honras de instituições cubanas” lê-se, grosso modo, que em Cuba não se pratique o culto da personalidade de Fidel Castro. Isso se apóia em uma declaração tomada de Fidel Castro: Biografia a duas vozes de Ignacio Ramonet. Estas afirmações necessitam ser rejeitado, se desejamos ser neutros e verdadeiros. Não me parece que se possa qualificar o ex-presidente cubano como “adoro profundamente convencido de tua missão redentora” expresse um ponto de vista “neutro”.
Não opinariam assim, o comandante Camilo Cienfuegos e o “traidor” general Arnaldo Ochoa. Para responder ao comentário número um dessa alínea: Os cartazes de propaganda são somente isso: propaganda. A propaganda não é culto à personalidade. Por outro lado, a maioria dos líderes cubanos adoram Fidel quase como um deus. Isso não é uma imposição.
Simplesmente, adoram-no e colocam imagens suas em todas as partes. Como a maioria do povo assim como gosta de”, (ou, ao menos, o respeita), desta maneira, aproximadamente ninguém se opõe aos cartazes de propaganda, nem os retratos. Agora, respondendo ao quarto comentário deste alínea: Pois, dir-lhe-ei que Camilo e Ochoa jamais negaram que Fidel fosse um agradável governante (talvez não um dos melhores, contudo isto neste instante é intáctil).
- Dez sugestões para se vestir bem
- 208 síndrome de edwars
- CENTRO
- Um lenço irá ajudá-lo a jogar com o ponto G dele
- onze World Painted Blood “e a morte de Jeff Hanneman” (2009-2013)
- qual foi o território mais cojonudo onde você tocou
- Percepção delirante
Também, não há provas de que Fidel tenha tido uma coisa que olhar com o que ocorreu com a Camilo. Por tua porção, Camilo a todo o momento deu mostras de lealdade absoluta a Fidel e Fidel a todo o momento demonstrou (até o fim) uma vasto simpatia por Camilo.
quanto ao Tenente, esse nunca alegou nada de negativo a respeito de Fidel, nem ao menos em seus julgamentos. E o de Ochoa foi uma efetivação com todas as de lei. Por que essa tag ou categoria, “a vítima de crimes”, aplica-se nesse artigo o biografiado?
Não se baseia em referências. Pelo oposto sim que pode ser referenciado no arquivo uma longa lista de vítimas de Fidel Castro, que o fazem merecedor da categoria de “perpetrador de crimes”. É necessário que o julgamento anterior cumpra com o mesmo requisito cuja inexistência pretende evidenciar.