PSOE E Podemos Levam 15 Dias Sem Nenhum Contato Para Desobstruir A Investidura 1

PSOE E Podemos Levam 15 Dias Sem Nenhum Contato Para Desobstruir A Investidura

A Pedro Sánchez você podes ver esses dias, camisa de manga longa por Madrid, ante um sol de justiça. Caminha @sanchezcastejon para permanecer com empresas feministas em Madrid Rio. 36 graus, sol do sahara. São quinze dias sem chamadas ou mensagens, dirigindo-se soflamas rodovia redes sociais ou por intermédio de declarações na imprensa.

Podemos, realmente, foi decidido que os primeiros espadas não acusam os estúdios de tv ou façam directos matutinos. “Não vamos estar respondendo a mensagens que nos lança o PSOE, por causa de é absurdo”, explicam referências próximas à cúpula.

“Quando querem negociar ou fazer uma oferta sabem onde entrar em contato com a gente”. Local está plenamente ajeitado com os famosos no rejeição Sánchez. Depois da copa da Executiva laranja e afins e a expulsão deste conclave, os últimos críticos, Albert Rivera rejeita cada acordo com o PSOE, como este lhe reclama o presidente do Governo e de boa parcela de sua geração. EspacioEcooo para se anexar com instituições ambientalistas e com adolescentes e educadores ambientais. Que ambiente mais do que o único espaço 100% sustentável de Madrid! Agosto, dado que, o penúltimo mês hábil pra negociar, mesmo com o Congresso dos Deputados fechado não está servindo para desbloquear a atual paralisia. De facto, as linhas de atuação do PSOE e Podemos tendem a colidir.

Ábalos é uma das figuras incontornáveis do atual PSOE como responsável de Organização. Ou eu fico com 100% do poder tendo em 29% dos votos, e 35% dos votos, ou levou a Espanha a eleições novamente.

Hoje pela manhã, esse continua a ser —em-prata— o ultimato/ameaça de Pedro Sánchez. Tudo o resto são enfeites… ou “história”, como se diz prontamente. Cada mensagem entre socialistas e roxo é um dardo alheio. “Ou eu fico com 100% do poder tendo em 29% dos votos, e 35% dos votos, ou levou a Espanha a eleições outra vez”, tuiteaba Echenique sobre isto Sánchez.

O departamento de imprensa pro verão, Podemos não responder às questões. Também não fica para trás o PSOE, cuja presidente Cristina Narbona, declarou terça-feira que seu partido indagava “novos horizontes” para logo após garantir que o que pretende que seu grupo é “percorrer algumas perspectivas” diferentes ao Governo de coalizão. Não há escolha ao acordo programático em Ferraz. Esta quinta-feira, Pedro Sánchez sobe um escalão e se reúne com os líderes sindicais UGT e CCOO, Pepe Álvarez e Unaí Surdo. CCOO neste momento comentou que não pode apoiar um Governo programático (nem ao menos de coligação) visto que não é esse o teu papel.

  • Dezenove Dia 19
  • 20 – vinte e um de maio – Sessão constitutiva da legislatura
  • vinte e cinco de julho: o asteróide “2019 OK” passa apenas 73.000 quilômetros da Terra
  • Título IX, “Do Tribunal Constitucional” (postagens 159 a 165)
  • Guerrien, Bernard. A Concorrência Imperfeita

pela sexta-feira Sánchez vá pra turquia (feriado): a-dia da padroeira, prefere um pacto com os Cidadãos, o que Rivera se nega. O único partido com o qual o presidente do Governo tem mantido um encontro na segunda-feira foi a criação valenciana as linhas de portas, que não lhe garante o sim pra investidura. A turnê de Pedro Sánchez dista muito de instante de ser triunfal.

17.41 h “Temos repetido a reunião que tivemos há outras semanas. Reafirmámos a nossa posição que é conhecida por Pedro Sanchez e conhecido por todos”. 17.Trinta e dois h Assim foram os momentos que antecederam o encontro. 17.21 h Termina a reunião entre os dirigentes do PSOE e Cidadãos.

Author: