Preço, Controles, Mini-Bar E... Muda A Forma De Viajar 1

Preço, Controles, Mini-Bar E… Muda A Forma De Viajar

Parece uma obviedade, entretanto a tecnologia vai revolucionar as viagens nos anos que virão. O horizonte de uma alteração substancial no modo de viajar está próximo. “Pode-Se expor de curto prazo. O futuro já está nesse lugar”, declara Carlos Sánchez, responsável sênior de observação de big data e inovação de artefato da corporação de gestão de viagens de negócios Carlson Wagonlit Travel (CWT).

entretanto, “os avanços tecnológicos são progressivos, deste jeito não queremos aguardar que a viagem seja totalmente distinto daqui a um ano, 2 ou cinco”, observa Silva. Cada vez aparecem mais avanços tecnológicos, que tornam a mudança contínua, e quase normal.

“Não faz muito tempo tivemos que atravessar por um balcão para pegar o cartão de embarque. Agora, não”, lembra. Com todas as tecnologias citadas e com a voz como forma de interagir com o viajante trabalha CWT. “O mundo de viagens está se adaptando pra doar uma experiência ainda mais personalizada”, afirma Sanchez.

As viagens ad hoc começam a ser um quesito essencial, essencialmente no âmbito dos negócios. “Nossas interações com as corporações estão se ocasionando ainda mais personalizadas e preditivas”, conta. Plataformas como os gigantes Amazon e Netflix são modelo, porque uma vez consumido um artefato, imediatamente recomendam outro com apoio nos gostos.

nesse significado, “um dos desenvolvimentos mais avançado é o uso do big data, que está proporcionando a aplicação de personalizar todos os aspectos do processo de viagem”, explica o causador da CWT. Para ofertar sugestões adaptada aos gostos e necessidades individuais, e AI é a chave; “permite simplificar o modo de reserva e aprimorar a experiência de viajantes precisamente por sua experiência de personalizar”. Ajuda, tais como, a cotação de hotéis apenas na área onde costuma continuar um viajante, sem fazê-lo perder tempo escolhendo entre “propriedades que não são pertinentes”.

Para Sánchez, “estamos nos acostumando a escolher entre um número de opções limitado, e esta é a filosofia que há que colocar a viagens; em razão de ninguém desfruta de tempo”. CWT centra a análise preditiva em “localizar um equilíbrio entre o bem-estar do viajante e o orçamento”.

  • (24a) Primeiros analíticos (Analytica priora)
  • Bulls 128-131 Pelicans: O jogo mais perturbado
  • Registado em: 05 fev 2006
  • treze de maio: Enrique Bolaños Geyer, presidente da Nicarágua
  • Motivo de relatório: Criar posts se sentdo qualquer
  • Girar tela utilizando o Painel de controle no Windows dez
  • o Desliga-se do sonho, alguma vez

Com isso, calculam o valor das reuniões e o regresso do investimento em viagens. “, pesa cuidadosamente o analista da CWT. “Talvez por 50 euros a mais, podes apanhar um voo direto a uma hora mais razoável, e tornar a reunião mais descansado”.

A utilização dos detalhes auxílio a concentrar o tiro para corporações e consumidores. CWT está introduzindo um sistema de reservas de voos, que analisa o preço do bilhete em tempo real e calcula se há oportunidades de que ele venha. Por sua quota, as linhas aéreas começam a usá-los pra adaptar seus serviços pros viajantes frequentes, como ofertar automaticamente janela ou corredor.

Author: