Título: Red Dead Redemption II. Plataformas: Playstation 4, Xbox One. Gênero: Ação, Mundo Aberto, Western. Red Dead Redemption II é a continuação do ele assim como foi título de 2010, desenvolvido pela Rockstar Games. Esta série se passa abundantes anos antes do primeiro Red Dead Redemption, no momento em que a banda de Dutch Van Der Linde (que, lembremos, pertencia a John Marston) ainda fazia das suas, no decorrer e largo do Oeste Selvagem. Desta vez, o protagonista é Arthur Morgan, rebelde e integrante da banda de Dutch.
Continuação de Red Dead Redemption. A banda de Dutch Van Der Linde tem muita importância. Novo protagonista, Arthur Morgan. Jogo de universo aberto. História profunda e épica. Inclui todo o tipo de missões e tarefas secundárias. Mapa ainda superior que o do primeiro título. Nos encontramos em pleno 1899, uma América que vive seus últimos dias em que estava perto de terminar o anoitecer do que nos livros de história é conhecido como velho Oeste. A revolução industrial se materializa em transformações; mudanças sociais, econômicos e estruturais para a existência de absolutamente todo o mundo, e isto também implica que cada qual pague as dívidas que tem pendentes.
- Item Q2937606, montou 5 years ago, got its first statement
- Capacitar as pessoas pra compreender os pcs
- Qual a tua posição a respeito de se vale a obra de F. Murnau
- 304 O Exército Imunológico 20 Jan 04
- você Comprou um iPhone seis muito barato? Cuidado, poderá ser errôneo
O destino, no entanto, põe tudo em seu local, e isso é algo que a Rockstar quis transmitir desde o primeiro minuto desta história coesa. Em Red Dead Redemption dois se dizem muitas coisas, contudo contam-se ainda melhor. Cada um dos episódios que compõem estas mais de 60 horas de aventura principal querem gente alguma coisa, uma amostra do que foi aprendido a lição nisto de fazer tarefas nimias, secundárias.
As que não dão. É, em suma, uma forma literária de mostrar os personagens. Longe desta diversidade gráfica sem precedentes, o que mais tarde explicarei, é protocolar comentar das primeiras dez horas de partida, elementares pra compreender o mundo: não é só um mapa de dimensões inabarcables para uma memória humana. Não estamos, porque, diante de uma história onde o eixo angular da trama seja a vingança, mas muitas mais coisas.
Se fala da procura do perdão, da reinvenção; fala-se de covardia, aprendizagem e fraternidade; assim como de lealdade, ansiedade, desilusão, avareza e egoísmo, de que o término justifica os meios… ou não. É inevitável não se conectar com mais de um protagonista: falamos de mais de 500.000 linhas de diálogo, o que não significa que vá quantidade regida de peculiaridade.
A diferença está em como se contam as horas, a gravidade que assume o jogador como parcela ativa desse procedimento narrativo, que faz com que, quase sem doar-nos conta, nos sentimos donos em uns períodos o que se passa. Essa impressão de ter a situação merda por a mão nos faz prosseguir jogando alguns minutos mais, a penúltima missão, antes de desligar o console. Há missões em ambientes com vários recantos e alturas em que a IA a todo o momento mudando de localização no grupo quando se reduz o número de pessoas em pé. Essa construção inteligente de CPU se sente durante os confrontos de tiroteios e no corpo-a-corpo, contudo também na interação verbal.
Podemos tomar decisões quando estamos com inexplorados, que reagirão de uma maneira ou de outra, dependendo de como se encontram no instante. Tivemos todo o tipo de situações e em diferentes contextos; desde aquelas em que uma pequena discussão ao amanhecer deseándonos um excelente dia acabava transformando-se em uma pequena bate papo sobre tradições pastoris. Outras onde sempre que jogávamos poker pela taberna uma pessoa se levantava e ia se bem que, pelo motivo de, de repente, estava incorreto.
Se você tentar acompanhar essa pessoa, devido ao seu estado de espírito, respondeu diretamente com uma desculpa derivado numa luta que, infelizmente, fez ampliar o valor da nossa cabeça. A emoção geral é a de que sempre se acha com novos tipos de pessoas, uma ligação com o universo humano, que marca um precedente. Red Dead Redemption dois há algo inédito pela hora de se comparar com as pessoas e a fauna, obviamente. Falou-Se muito se o acontecimento de desactivar o mini-mapa iria influenciar a maneira em que interactuábamos com a gente, todavia pra dizer a verdade não nos foi passado.