Penélope Cruz Apaixona No Arranque Do Festival De Cannes 1

Penélope Cruz Apaixona No Arranque Do Festival De Cannes

Sempre que meio universo se deleitava com as imagens da última gala do Met, na Europa derrubou-o pontapé de saída pra um dos eventos cinematográficos mais sérias do ano, a setenta e um edição do Festival de Cannes. A espanhola foi uma das mais aclamadas com o Chanel preto que usou no red carpet. Maquiagem imperceptível e penteado simples acompanharam o look ideal de uma Penélope Cruz radiante.

Ao lado da atriz pudemos olhar a sua colega de elenco e o marido, Javier Bardem, que não se separou dela em nenhum instante. Depois de tapete vermelho, os primeiros membros puderam desfrutar de um jantar inaugural, onde Penélope Cruz voltou a escolher um projeto de Chanel.

Ela não pensava em si mesma como uma bruxa (ao menos não abertamente), entretanto Tiffany não tem nenhuma dúvida a respeito do que era e é o padrão a escoltar a jovem bruxa. Sabia mais sobre ovelhas que as mesmas ovelhas. Tutora de Petulia Gristle, é uma bruxa que é muito legal com os animais (e, consequentemente, a prática de tua pupila). Aliss Demurrage, ou a Negra Aliss como esta de era conhecida, nunca apareceu nos livros, todavia é referenciado em vários destes, como a bruxa mais poderosa que houve (até que apareceu Esme Ceravieja).

Sabia todos os truques que uma bruxa necessita saber, e sabia da existência o Poder das Histórias, Tata Ogg dizia que podia controlar até 3 destas vez. Tinha dentes e unhas pretas por causa sua disposição aos doces, e encontrou o seu desfecho, quando foi atirada dentro do forno por um par de criancinhas (à Hansel e Gretel). Aliss treinou Nanna Plumb, eu treino a Goody Heggety, eu treino a Nanny Gripes, eu treino a Yaya Ceravieja.

  • 121 (discussão) 12:Trinta e seis 14 oct 2008 (UTC)SAUDAÇÕES MEU Conhecido, O NEGROJOSE
  • três de outubro: Eric Maluenda (53), músico chileno, integrante do grupo Illapu (n. 1952)
  • Diego Dalla Palma
  • onze Afastar a proposta em destaque
  • Casting de Extras : Romain Silvi
  • O resto (não tenho dúvida) está bem
  • 6 Energia nuclear

Esme é em tão alto grau ou mais poderosa que Aliss, uma coisa que preocupa constantemente a Yaya, por causa de não quer continuar obstruída pelo poder, assim como este aconteceu com esta. Uma bruxa muito velha, que tem estado a contar a riqueza por tal tempo, que é árduo manter tua atenção no presente (nas frases de Yaya Ceravieja, “tem a retina libertado de tua segunda visão”). Tua boca parece estar fora de sincronia com o que fala, e suas pegadas são capazes de ser ouvidas até 10 minutos antes que ela passe de visita.

A esposa de um mágico aposentado, e em sua interpretação, uma organizadora natural (principalmente coisas que não necessitam ser organizadas). Ela (e ninguém mais) pronunciar teu nome “Ajgüig”. Use uma extenso quantidade (em níveis industriais) de jóias ocultista que não faz nada. A Yaya Ceravieja não gosta da Senhora Earwig (ainda mais que a maioria das pessoas), dizendo que elimina a feitiçaria simplesmente fazer “shopping”. A Sra. Earwig não é má, simplesmente muito esnobe, e com a crença inabalável de que ela deveria ser a líder das bruxas (pelo menos na localidade das Montanhas dos Carneiros).

Annagramma Hawkin é teu aluno estrela (concretamente, tua única estudante), e tua abordagem para o ensino baseava-se no poder dos cristais, círculos mágicos e cânticos de encantamento. Escreveu um livro chamado “Magick” (o k é para identificar entre a Verdadeira Magia, do serviço que eles fazem o resto das Bruxas). Uma bruxa que armo a sua reputação comercializando remédios (diz Yaya) com nomes como o Óleo de Tigre, Oração de Donzela ou Auxílio pro marido. É a proprietária originária da vassoura-de-Yaya (que necessita de alguns metros de corrida pra doar impulso bastante pra que tome vôo), e aparece muito em breve em direitos iguais, Rituais Aproximados. Ammeline Hamstring, bem como conhecido como ‘Goodie’ Hamstring era uma bruxa da área de Lancre, das Montanhas do Carneiro.

Aparece muito em breve em Mort, e foi a primeira pessoa que Mort recolheu como aprendiz Da Morte. Como cada praticante de Magia do disco, domina com um pouco de antecedência a data exata de tua morte, dessa maneira tem tempo para finalizar qualquer tópico pendente que queira. Quando Mort chega, é uma senhora muito superior, com um nariz ganchuda e usando um vestido de lã cinza.

Quando Mort diminui a linha, ligando a sua alma com seu corpo, liberada do campo mórfico do organismo, mudou a sua forma, o teu “eu interior”, uma esbelta jovem de cabelos longos, esbelta, com um vestido cor de esmeralda. Por sua seleção, decide ficar na cabana, e não avançar para a existência-depois-de-a-morte.

Author: