Os Efeitos Visuais Do Cinema, Ao Descoberto 1

Os Efeitos Visuais Do Cinema, Ao Descoberto

“A arte desafia a tecnologia e a tecnologia inspira a arte”. Esta é a máxima a que Sanchez fez alusão na sua palestra pra explicar as alternativas que a tecnologia oferece pro cinema. Assim, o causador da ‘O lince perdido’, video vencedor do Goya ao melhor longa-metragem de animação em 2008, fez um apanhado da história de efeitos visuais, o conceito, definindo-o como um “conjunto de técnicas de manipulação de imagens”. Em sua revisão, viajou desde o momento em que Filippo Brunelleschi montou a visão linear em 1420, o que é considerado como “o primeiro efeito especial” da história, até a realidade virtual.

“Com a câmera neste momento se podiam fazer os primeiros truques”, lembrou o técnico. “Ao expor duas imagens no mesmo negativo, elas se sobrepõem, o que constitui a apoio de muitos efeitos especiais”, declarou. Sánchez bem como ponderou que o cinema, por si só, já é um efeito especial”, pelo motivo de foi botar em movimento as imagens fixas. O dynamation, técnica que é usada em ‘Simbad e a princesa”, ou as pinturas em ‘matte’ foram outros dos métodos que o relator explicou.

  • Raças pequenas: até os dez meses
  • Iniciar discussões entre 2 ou mais interlocutores (em muitas plataformas)
  • Editada, cerca de vinte e cinco minutos
  • October 26/27, The Hague: Wiki Techstorm
  • um Repressão a partir de terrorismo de Estado
  • três Meteorito Shergotty
  • 1 Desgaste dos flancos de incidência

“Os inícios da câmera controlada por micro computador tiveram sua origem no início dos anos 70 com o video ‘A briga das galáxias'”, argumentou Sánchez. “A instalação de uma câmera com um telescópio para gravar dentro da maquete foi a apoio dos efeitos especiais de ‘A briga das galáxias'”, acrescentou. “Agora a programação do movimento da câmera é feito por intervenção de programas 3D, como em “Matrix: Revolutions’, declarou o especialista.

↑ a b c d e f g h i j k l Creditado com o elenco principal nos episódios em que aparecem. ↑ Anthony Hopkins é creditado com o elenco principal por intermédio do episódio 7. As aparições anteriores e as aparições de voz não estão credenciados.

↑ Zahn McClarnon está credenciado como convidado principal em todos os capítulos em que aparece, entretanto no episódio 8, em que se atribui o elenco principal, devido à proeminência de teu protagonista pela história. ↑ a b c d Wigler, Josh (cinco de fevereiro de 2018). “‘Westworld’ Season 2: All the Details (So Far)”. The Hollywood Reporter (em inglês). Estatísticas, Lenker, Maureen Lee (11 de janeiro de 2018). “James Marsden: ‘Westworld’ season 2 is ‘so much bigger'”.

Entertainment Weekly (em inglês). ↑ a b c d e Harp, Justin (1 de março de 2018). “Westworld announces returning cast for season 2, including Tessa Thompson and more fã-favourites”. Digital Spy, em inglês). ↑ a b c Otterson, Joe (9 de agosto de 2017). “‘Westworld’ Season 2 Adds Three Actors, Incluindo ‘Vikings’ Star”. ↑ Andreeva, Nellie (vinte e sete de março de 2017). “‘Westworld’: Louis Herthum Upped To Série Regular For Season 2 On HBO”.

Author: