em um de maio de 1947, Evelyn McHale pulou da plataforma de observação do Empire State Building para abraçar a morte, deixando sem pretender um fascinante testemunho gráfico mistura de beldade e horror. O fotógrafo Robert Wiles tirou esta imagem de McHale somente alguns minutos depois de tua morte.
em seguida, dirigiu-se à plataforma de análise do Empire State Building. Por meio da névoa lançou um enxergar para a estrada, 86 andares abaixo. E portanto pulou. Em sua desesperada explicação conseguiu o que intencionava e, ao voltar ao chão, teu organismo bateu uma limusine das Nações Unidas estacionados pela calçada.
O outro lado da rua, um jovem estudante de fotografia chamado Robert Wiles ouviu um som como de explosão. Anos mais tarde, Andy Warhol, apropriou-se da fotografia de Wiles para gerar uma obra que chamou Suicide (Fallen Body).
Havia sido o representante de sua categoria durante dez anos, não obstante, sua posição foi desestabilizada graças a Handa, a quem tinham nomeado sempre que dorme uma sesta. Ao ser envolto numa votação com o guri mais popular da instituição, se emociona por criar este artigo essa experiência com um ser tão excepcional em parecido condições.
Uma vez revelado o empate pela votação, a tua emoção aumenta e decide combater a sério contra Handa, usando o jogo de pedra, papel ou tesoura ” que propõe a categoria. Handa queria perder o jogo, desse jeito se esforça em oferecer-lhe a máxima vantagem pra Aizawa para que esse vencesse.
- A Sareb põe à venda 2.337 casas pela costa do 32.000 euros
- Luis paulo diz
- quarenta e cinco respostas neste tópico
- 5 Sasha Sokol: Tempo Amarelo (2009 – 2011)
No início da partida, ele revela que só poderiam retirar a pedra. Desta maneira, esperava-se que Aizawa o vencesse utilizando somente papel. Seu adversário sobre isto interpreta o anterior, crendo que era um engano pra confundi-lo. Dessa forma, não segue os passos esperados por Handa e, em resultância, este ganha. Não obstante, Handa anuncia imediatamente que deixou o cargo, visto que, na realidade, não lhe interessava ser o representante.
Aizawa revela que tinha o entusiasmo de a atuação de teu inimigo. A estratégia que este havia usado no decorrer do jogo, sobre isto entendido como um ensino que Handa lhe estava dando. A moral que extrai remetia à firmeza que devia ter em seus amigos de classe. Uma vez que Handa se retira do salão, decidiu, em comum com a categoria, tornando-o representante, uma vez que era o único merecedor de tudo aquilo. Dessa maneira, acaba adotando o papel do vice-presidente.
Próximo a outras cinco pessoas, forma-se a “Tropa de Handa”. Nunca encetou conversa com Handa, além de sua ligação de representante e vice-presidente. Handa o apelidado como “o demônio”. É companheiro de categoria de Handa, modelo e ex-afiliado da “Tropa de Handa”.
Foi recrutado por uma empresa de modelagem em consequência a tua aparência física. Pelo mostrado, é um estudante popular entre as criancinhas de tua existência. No início se sentia incomodado com Handa, porque seus fãs costumavam comparar com ele e terminavam valorizando-o mais que a ele.
Um dia escolhe segui-lo pra localizar o segredo de sua popularidade. Por isso entendem uma série de ações de Handa, vê-las noutro local como dados dignos de admiração e elogio. Até o final do dia, Handa encaminha-se para uma loja para obter um pedido de sua mãe, que ficava em uma estrada muito conhecida por ser um centro de recrutamento de jovens potenciais modelos. Réu havia sido descoberto naquela rua. Esse, ao se lembrar daquele momento, começa a temer que tua manager de modelagem se encontrasse naquele site, e que reclutase a Handa. Convencido de que, se aquilo acontecesse, ele seria obviamente deslocado de seu recinto. Efectivamente, a tua manager estava naquele espaço.