O Que É A Inteligência De Negócios E Como Beneficia A Sua Corporação? 1

O Que É A Inteligência De Negócios E Como Beneficia A Sua Corporação?

�Que é a inteligência de negócios e como beneficia a sua organização? O que é a inteligência de negócios (business intelligence)? Nível operacional: esse objeto é utilizado para a tomada de decisões diárias sobre o assunto as transações que se fazem ao conduzir a cabo as operações da corporação. Grau tático: Traz informações para a média gerência em análise e decisões mensais que são de utilidade para revisões de acompanhamento e tomada de ações. Grau estratégico: nesse nível as decisões são de maior embate na empresa, sendo utilizada o dado na alta direção. Marketing: nessa área o BI pode ser aproveitado pra segmentação de mercado, análise de tendências e de compradores. Vendas: Análise de freguêses e a rentabilidade, observação por produto, por segmento, projeções e previsões de vendas.

Finanças: Relatórios detalhados de despesas, custos e receitas, como essa de para razões financeiras e análise financeira da organização. Logística: Acompanhamento de embarques e monitoramento de pedidos, para saber a razão de sua perda. Elaboração: Relatório de produtividade das linhas de produção, rotação de estoques, etc

  1. 000 litros de água
  2. O Mate da Noite: Tim Duncan
  3. 1928, Alexander Fleming encontra a penicilina
  4. A faculdade Russa de Amizade dos Povos (RUDN(Moscow)
  5. Tendências digitais
  6. Classificação (se separa por tipo de fibra e estado da tela)
  7. Licenciaturas e engenharias: 35
  8. 11 horas. Van Bronckhorst, candidato ao banco do Dortmund

Respostas rápidas a ocorrências de negócio: Para poder tomar decisões no momento certo é essencial contar com o detalhe à mão de forma claro e não jogar tempo fora em procurar e avigorar fatos. Graças ao BI pode ter as respostas, em minutos, de modo clara e concisa, a partir de relatórios de indicadores e painéis de fatos.

Controle das áreas funcionais da organização: Em todas as áreas de tua corporação gera sugestões de valor dia a dia, você poderá aproveitá-la da melhor forma para compreender tendências, jogar detalhes, pesquisar cenários, etc. Oferece infos a começar por painéis de indicadores para uma comunicação mais simples e direta da ocorrência da empresa. Ao ter a possibilidade de formar incontáveis painéis pra controle, você poderá se concentrar nos fatos mais importantes que revelar, sem a indispensabilidade de ver de novo grandes quantidades de informação.

6. Há que validar as hipóteses experiências. 7. O sucesso começa com a aceitação por cota dos investidores e dos co-fundadores. 8. Nenhum plano de negócios sobrevive ao primeiro contato com os freguêses. 9. Nem ao menos todas as startups são aproximados. 10. As métricas de um novo negócio são diferentes entre as organizações que já estão em andamento. 11. Você precisa surgir a um acordo a respeito do tipo de mercado, pois que isto muda tudo. 12. Tomada de decisões rápida e sem pavor, momento de vendas, velocidade e ritmo.

13. Se não há paixão, o negócio foi falecido no dia em que abre as tuas portas. 14. Os títulos e as funções dos postos de serviço de um novo negócio são muito diferentes dos de uma empresa que prontamente está em andamento.

15. Há que manter o dinheiro (cash) no decorrer das fases de pesquisa. Quando foi localizado o padrão de negócio que funciona, deve gastar. 16. Há que notificar e falar sobre este tema o que compreendeu. As startups necessitam estar à vontade no caos e pela incoerência.

A metodologia de Desenvolvimento de Compradores Blank mudou a forma em que se ensina a elaborar negócios. Ele começou a aconselhar de Desenvolvimento de Consumidores em tuas aulas de constituição de negócios da Faculdade de Stanford e na Escola de Berkeley. Hoje seu programa, Leiam o Launchpad, é ensinado em mais de 75 universidades de todo o mundo.

Em 2011, o curso de Blank tornou-se o novo padrão pra comercialização da ciência banco nos Estados unidos, a National Science Foundation (Fundação Nacional para a Ciência) para a tua Innovation Corps. A partir de 2012, apresenta também uma versão pela Internet do curso.

Author: