O Novo Presidente De Mianmar, Toma Posse Sob A Sombra De Suu Kyi 1

O Novo Presidente De Mianmar, Toma Posse Sob A Sombra De Suu Kyi

O novo mandatário (1951), substitui Htin Kyaw, que renunciou no dia vinte e um de março, por problemas de saúde e que, durante o teu período desempenhou um papel fundamentalmente cerimonial e protocolar. Curtido no debate e confronto no Parlamento, espera-se que Win Myint interferir mais nos tópicos do Governo, que tem sido criticado internacionalmente por causa da perseguição da minoria rohinyá no estado Rakáin (oeste). Democratic Voice of Burma (DVB).

os 6 conselheiros substituídos, 2 eram de DRC. De acordo com o pacto instituído entre os três partidos que governam em coligação, Maragall indicou os conselheiros que queria cessar, e DRC lhe indicou os políticos de seu partido, o que lhe substituindo. Assim, Xavier Paulo substituiu a Joan Carretero, como conselheiro de Governo e Administrações Públicas, e Manel Balcells substituiu Carles Solà como conselheiro de Universidades, Investigação e Sociedade da Informação.

Enquanto isso, o debate a respeito da apresentação de DRC em conexão ao novo Estatuto da Catalunha continuou ocupando a atividade do jogo. Finalmente, ERC pediu o “Não” pela campanha do Referendo sobre o novo Francês. O slogan de tua campanha foi “Ara toca não: Catalunya mereix mês” (em português, “Agora não: Catalunha merece mais”).

  • Dois Governo de Cerejeira Arévalo (1986)
  • Rio Abaixo
  • quatro Deveres convencionais
  • Por que Junts pel Sim ganha terreno nas pesquisas

em 18 de junho de 2006, foi produzido o Referendo, em que o texto foi aprovado com o 73,90% votos a favor. O “Não”, solicitado na ERC só tem um 20,76% dos votos. A mesma noite eleitoral, Josep Lluís Carod-Rovira reconheceu a derrota da proposta de Esquerda, e ponderou que o partido tem que fazer autocrítica para estudar com os erros cometidos. Nas eleições para o Parlamento da Catalunha de 1 de novembro do mesmo ano, sofrem uma renomado a sangria de votos (por volta de 100.000 menos do que nas eleições anteriores), todavia só perdem dois deputados, devido à baixa participação.

Manteve não obstante, seus 4 senadores dentro da O Catalana de Progrés. Este amplo retrocesso se deveu, em fração, a que as eleições gerais estava muito polarizada entre o PP e o PSOE (cujo sócio catalão, o PSC, que governava deste jeito ERC).

Anteriormente, em julho de 2010, o deputado Uriel Bertran abandona ERC para desenvolver, perto com outras personalidades como Joan Laporta e Alfons López Tena, Solidaritat Catalã per a Independència, que nas eleições receberia 102.921 votos (3,29%) e 4 deputados. Nas eleições municipais de 2011 ERC continuou a tua queda em votos, obtendo 271.349 (1,20%); apresentou-se em Barcelona na coligação Unitat per Barcelona ao lado de Reagrupament e Democràcia Catalã, perdendo apesar disso um vereador.

Author: