O Gordo A Ausência:"A Minha Chave Política É Que Você Necessita Ganhar Dinheiro" 1

O Gordo A Ausência:”A Minha Chave Política É Que Você Necessita Ganhar Dinheiro”

“. São palavras do comissário José Manuel Vilarinho, extraídas das gravações que ele fazia ao todo aquele com quem se relacionava. É um exemplo do “consórcio criminoso”, que, segundo a Procuradoria Anticorrupção colideraba perto ao comissário principal Henrique Garcia Castanheira, em liberdade provisória. Os investigadores da operação Tandem intervieram, entre outro material, 8 DVDs no chalé de segurança de Villarejo em Boadilla del Monte, em que guardou as comunicações mantidas desde 2005 com Garcia Castanho.

Em um relatório de Assuntos Internos, que teve acesso ABC, os 2 policiais falam sobre negócios proibidos por tua situação de funcionários e as artimanhas pra executá-los. Os que seguem são alguns exemplos. Você: Não, todavia vagina é que se merecem, eu não quero mais, se pela vida há que repartir a massa. Henrique: não, se não o dizes bem os 250.000, para ver de perto o que eles cobram.

O programa vai entrar em um micro computador que você tenha um website em condições”. Estou obsesinado com a puta máquina de ir pros telefones”. Não era a sua única obsessão:”Fica depois que o PP ganha ou não ganha, no final é a chave, meu chave política é que você precisa receber dinheiro”. Ademais, falam sobre a dificuldade, que têm por extravio de um relatório que contém um “rastreamento” de telefones, que Você a todo o momento entregue a um freguês e esse perdeu.

“Os papéis são queimados, destruídos”, confessa e relata as alibis que poderiam usar seus contatos no Telefone, se desencadeia uma investigação. “, justifica o comissário já encarlado. “Não, isso não afetará”, ele replica Garcia Castanho. Os 2 policiais falam a respeito da confusão que se podem fazer, todavia Você insiste em expressar que não há hipótese de judicializarlo pelo motivo de é um documento “obtido ilegalmente”. A obtenção de dados telefônicos era uma de suas prioridades, ao valor que fosse. A obsessão com as medidas de segurança para não serem descobertos é outra permanente.

Henrique: Não me mande e-mails! Não me sejas parvo, tronco! Henrique: Se você está me mandando um e-mail para um website oficial! O Que tem rastreador, vagina! Que trabalha no plano horizonte! Eu não entendo como não te haviam pilhado. É que não sei. Você: Contudo macho, é que dá muita relevância.

É que eu não entendo como você levar toda a sua puta vida e não se são apanhados nunca. Em outra discussão, Você se defende. CD, irei modificar e irei destruí-lo, esse é o meu recurso, que levou muitos anos fazendo isto em razão de é a minha vida”. E inclui um vaticinio que não se cumpriu:”A mim me agarra me executam um registro em minha moradia, tal e qual, eu pillarán um pouco de massa, tal e qual, todavia as comunicações, eu as levo ao pé da letra”.

Segundo informaram por esse domingo alguns meios de comunicação locais, Trump e Coats, que concordaram nessa quinta-feira em uma cerimônia no Pentágono, poderiam ter aproveitado esse encontro para abordar a marcha do diretor do bilhete de IDENTIDADE. A partida de 2.500 milhões de dólares inicialmente destinada à luta contra o tráfico de drogas. Os tribunais inferiores haviam rejeitado a adjudicação destes fundos pra construção do muro.

O Tribunal Supremo dos Estados unidos deu-se, este sábado, a aprovação ao Governo de Donald Trump para que use 2.500 milhões de dólares anteriormente atribuídos ao Pentágono para a construção de trechos do muro fronteiriço com o México. Os magistrados aprovaram, por cinco votos a 4, uma falha que desbloqueia os fundos tribunais inferiores tinham congelado.

  1. 3 A queda constitucional de 1954
  2. um Objectivos da contabilidade de gestão
  3. Tecnologia em Gestão Comercial e Financeira
  4. 2008 – Fannie Mae e Freddie Mac
  5. 10 informações básicas

Esta partida estava primeiramente destinada à guerra contra o tráfico de drogas e faz cota de 6.600 milhões de dólares que Trump desviou pra construção do muro, ante a emergência nacional que ponderou em fevereiro, pela fronteira sul. Big VICTORY on the Wall.

The United States Supreme Court overturns lower court injunction), allows Southern Border Wall to proceed. Big WIN for Border Security and the Rule of Law! Dos tribunais inferiores, citou que só o Congresso tem autoridade pra alocar fundos. Com a partida em charada, o Governo de Trump pretende substituir zonas vedadas à divisa dos estados da Califórnia, Novo México e Arizona.

Author: