Nicolas Cage apresentou pela última quarta-feira uma solicitação de cancelamento da licença de casal que havia feito no passado final-de-semana, conforme foi publicado People. O ator norte-americano foi lançado pra trás e finamente fez o pedido de anulação do casamento apenas 4 dias depois de se casar em Las Vegas com tua namorada de há um pouco mais de um ano, Erika de Pai.
Cage foi filmado desenvolvendo uma cena estranha, no tempo em que tendo a licença no sábado passado. A licença de casal que havia pedido o ator é um tratamento prévio imprescindível pra se casar nos EUA TMZ, o casal teria se casado no mesmo momento da obtenção da licença.
O ator disse perante o juiz quarta-feira que o casamento foi uma fraude e que as diferenças entre eles são irreconciliáveis. Segundo testemunhas contaram à ‘Daily Mail’, o ator estava “muito fora de espaço” e “eventualmente muito bêbado”. “Ela vai transportar todo o meu dinheiro”, digo Cage, o que Erika de Pai responde: “Baby, não estou lhe pedindo que faça isto”.
As primeiras imagens do casal foram publicados em abril de 2018, no tempo em que passavam alguns dias em Porto Rico, onde o ator participava das filmagens de um novo filme. A partir dessa primeira aparição lhes foi possível enxergar em mais ocasiões, aproveitando o tempo juntos em Los Angeles. Até o momento não se sabe bem mais sobre a make-up artist. Se Nicolas Cageno tivesse decido cancelar seu casamento com Erika Koike, esta seria a tua quarta esposa.
- Um Fronteiras naturais
- o Que ocorre? Você Está doente
- Matéria: A história de Brittney Griner
- Emeterio Espinoza 1899
- 2 Capítulo II
ainda que as primeiras alegações oficiais disseram que Huber se tinha suicidado, atirando-se de uma ponte, as análises forenses o desmentiram, encontrando teu crânio destruído por uma bala de um rifle militar. O caso foi aberto por mais de vinte anos, havendo modificações de juízes no decorrer do processo e encontrando-se conexões com a Operação Condor. A mercadoria encontrada em Budapeste foi devolvida pro Chile, onde se estimou que o gasto foi avaliado em realidade em 3 milhões de dólares.
General do exército, Héctor Letelier Skinner, assim como processado pelo Caso Riggs. Em 1997, um deputado descobriu e denunciou outra prática de contrabando ajeitado ao longo da ditadura militar, entre cujos envolvidos havia mais uma vez altos comandos da Força Aérea (FACh). Pro ano de 2003, o caso ainda continuava aberto.
Em meados de 2006, o detido ex-diretor da DINA, Manuel Contreras, acusou Pinochet por ter ligações com traficantes de drogas como Edgardo Bathich, que provavalmente teria beneficiado a começar por negócios ilícitos. De acordo com Contreras, Pinochet tinha usado um complexo químico que o Exército tinha em Talagante pra gerar cocaína elaborada por Eugenio Berríos.
O encarregado de partilhar a droga nos Estados unidos e em outros países teria sido o traficante sírio Monzer Al Kassar. Marco Antonio, por sua vez, desmentiu as acusações de Contreras. Equador não tinha habilidade pra processar e julgar tais casos. Este último, ainda que, segundo considerou Parra, o Código Penal equatoriano deste jeito vigente “não instaura proibições às autoridades criminais do Equador para processar a comandantes de exércitos estrangeiros transeuntes” (sic). Por tua vez, os militares equatorianos, que tinham recebido suporte utensílio de Pinochet durante a Guerra do Cenepa com o Peru em 1995, alegaram Pinochet “colega do Equador”, e impuseram-lhe uma série de condecorações.
A detenção foi feita ao longo da meia-noite do dia 16 de outubro, por agentes da Scotland Yard, que aderiram à clínica privada London Clinic, onde Pinochet se encontrava internado. Diante das pressões do governo chileno pro teu repatriamento, três instituições humanitárias, entre elas a Anistia Internacional, informaram a polícia inglesa sobre o caso do britânico William Beausire, acabado forçosamente no Chile, em 1975, durante a ditadura de Pinochet. EUA da américa, produto das investigações do caso Riggs.
o Chile para a tua expatriação, desta vez defendendo a má saúde de Pinochet. Finalmente, em 2 de março de 2000, o ministro do interior inglês Jack Straw decidiu dispensar a Pinochet, declarando que, a julgar por tuas novas exames médicos, não estava em condições de ser julgado.