Mercedes GLE: O SUV 'premium' Sem Fronteiras 1

Mercedes GLE: O SUV ‘premium’ Sem Fronteiras

Quando nasceu, em 1997, foi o primeiro SUV de classe “premium” do mercado. Hoje, mais de duas décadas depois, o moderno GLE é a nona versão GL em ampla gama de Mercedes-Benz. Continua a ser o padrão mais luxuoso e equipado, com tecnologia mais atual (a versão EQ Boost é híbrida), novos motores (Euro 6d) e transmissões, com o seu trem de rodagem ágil. O Mercedes GLE não é um veículo estritamente todo-o-terreno como o imortal Classe G, no entanto bem como não é um todocamino com mais vocação de asfalto de andar sobre a terra.

Sob a sua imponente carroçaria de quase cinco metros de comprimento, que se esconde uma mecânica indômita, com sistema de tração integral 4Matic e ampla know-how pra circular ‘off-road’. Seu trem de rodagem hidro-pneumático ligeiro (E-Active Body Control) poderá ser combinado com a suspensão Airmatic que permite elevar ou baixar a carroçaria 25 mm e adaptar a ferocidade de amortecimento em cada roda.

Combinado com o sistema de câmeras Road Surface Scan, que a mapear o terreno em 3D, prepara o carro para confrontar as irregularidades do terreno, melhorando muito o conforto. Ainda conta com o sistema Curve, que inclina ligeiramente o veículo nas curvas para o interior -como uma moto – pra compensar a força centrífuga.

A tracção integral está a cargo da renovada transmissão 4Matic, que pode regular a tração entre os dois eixos e que já você podes adicionar uma caixa de engrenagens para circular fora de rodovia. A transmissão 4Matic vai acoplada a uma caixa de transmissão automática de nove velocidades 9G-Tronic de amplo robustez e flexibilidade de resposta.

  • Como abrir Prompt de comando usando o Explorador de arquivos do Windows dez
  • Multi-User Chat[12]
  • Número #12-quatrorze Joe Hamill
  • Linux Deepin
  • 10 programas para apagar o tamanho de um ficheiro PDF
  • dois Material da ferramenta
  • Ciclo de lançamento anual
  • dois Ferramentas de programação e ambientes multiplataforma

Efetivamente, o novo GLE se comporta como um magnífico todo-o-terreno, mesmo circulando por trialeras, ainda com pneus de via. Altura da carroçaria, tracção e constância (complementada pelas câmeras externas, que dão visão das zonas cegas pela grande tela central) são perfeitos para exercício nas condições mais extremas.

8. Selecionamos a nossa cartão de memória. 9. Finalmente, pela cota inferior, clique em “Selecionar”. Agora vamos diretamente a suprimir as imagens e videos. 1. Novamente vamos Google Fotos. 2. Entramos em nossa conta do Google. 3. Na quota inferior, selecione “Fotos”. 4. Agora mantivermos ameaçada a foto ou vídeo que pretende suprimir.

Também vamos poder selecionar inúmeras imagens. 5. Na divisão superior direita da tela iremos selecionar a lixeira. 6. Pressione a opção “Mover para a lixeira. Algo muito sensacional que tem esta app do Google é a promessa de falar sobre este tema todas as nossas imagens com outra conta.

Pra essa finalidade, o que carecemos fazer é só falar sobre este tema a biblioteca com essa conta. Também podemos suprimir de forma definitiva uma imagem do equipamento. Para esta finalidade, na imagem, vamos selecionar a opção “Mais”, e depois “Excluir do mecanismo”. Por último, se uma imagem ou video que suprimir volta a mostrar-se, o mais possível é que se olhe na memória amovível. Então, pra suprimir itens de lá, carecemos fazê-lo por intermédio da galeria.

Author: