Levam-Se Os Rabiscos Na Cara (e A Culpa Têm Picasso E Matisse) 1

Levam-Se Os Rabiscos Na Cara (e A Culpa Têm Picasso E Matisse)

�Se lembram quando há algumas temporadas, tudo se encheu de padrões abstratos? Céline ou Chanel preencheram os seus vestidos de primavera de 2014 brochazos de cores, e isto se traduziu em um monte de t-shirts ‘arty’ em todas as lojas. Qualquer coisa desse modo acontece nesta hora com a maquiagem. Os lábios vermelhos e os olhos delineados de toda a vida são demasiado evidentes pros designers.

Então preferem substituí-los, em seus desfiles e campanhas, por linhas de cores de influência expressionista. Não é uma tendência que -em início – vá para chegar à rua como aconteceu com as t-shirts há alguns verões. Contudo se localizam em revistas de moda ou contas de Instagram com uma paradigma com a cara garabateada têm de saber que culpa têm de Matisse ou Picasso. Elias Oliveira, que ganhou o prémio para a ótima coleção da Semana de Moda de Madrid, há alguns dias, apostou em maquiagem partindo, por esse caso, da obra de outro artista.

Pomba Wool bem como aposta por este estilo de maquiagem. Lançando um olho pros catálogos de algumas empresas espanholas é fácil examinar que a tendência, em diversas versões, está por todas as partes. Não é de estranhar tendo em conta que o resultado lembra muito as caras que pintava Matisse e que o pintor ficou um autêntico influencer nessa temporada. Os rostos autores do francês, é carimbam em t-shirts e se transformam em brincos ocasionando-se o mais precioso utensílio de desejo dos amantes de roupas com conotações intelectuais.

E essas mesmas caras são conhecidos no trabalho, as roupas e a maquiagem da grife Pomba Wool. A forma em que o pintor retratou a mulher é uma das grandes fontes de inspiração de suas camisas e camisolas. E assim como do look das modelos que os apresentam. A assinatura de jóia espanhola Lola Verona também aposta neste maquiagem. O maquiador Claire Plekhoff reinterpreta o ‘look’ em muitos de seus trabalhos. Fora de nossas fronteiras a tendência se estende e multiplica.

  1. Pepe Carvalho (“A corrupção é um privilégio dos ricos”) 20:01 21 de janeiro de 2016 (UTC)
  2. 3 Sobre o “MORDAÇA”
  3. 11 / 20
  4. Mensagens: 4.775
  5. anos-claridade Tipo I: possuem linhas largas de emissão
  6. 1999: Slipknot

E como quase sempre, bem como Margiela bateu primeiro. A celebérrima makeup artist Pat McGrath executou uma verdadeira obra de arte pro desfile de Alta-Costura primavera-verão 2017 da marca. Em versão 3D e utilizando fio pra atingir um efeito de relevo e realismo, o maquiador demonstrou tua criatividade em um look espetacular de beldade à altura das criações de Galliano.

“Deixe-me dizer esse tipo de looks que são tendência”, declara Nahomi Armas. “O cubismo, a todo o momento é uma fonte trazido da mão de Matisse, Diego Rivera e Picasso e queremos ver que em tão alto grau designers como tornar-se artistas se inspiram nele. Junto a esse grupo são capazes de regressar a construir verdadeiras outras obras de arte”, inclui o maquiador. E, a julgar pela quantidade de imagens que buscam traduzir essa influência pictórica em suas maquiagens, Matisse tem diversos votos pra continuar sendo infuencer de pro várias temporadas.

No caso de nascentes, se o seu fluência era escasso, mesmo se introduz ou bombeava água para o teu interior a começar por outros vazões ou piscinas, com o término de aumentar a realização. Às vezes você poderá extrair o sal, os domos salinos existentes nas geografias de certos lugares.

Com o advento da revolução industrial, logo apresentaram-se diversos sistemas de conservação de alimentos a partir de técnicas de refrigeração e congelamento, e esses avanços fizeram com que a busca de sal pro consumo humano caísse. Não obstante, surgiram outras técnicas de elaboração de sal por intervenção de evaporadores a vácuo capazes de cristalizar e depositar com alta concentração.

Author: