"Isto De As Três Direitas Não É Verdade; Cs É Social-Democracia" 1

“Isto De As Três Direitas Não É Verdade; Cs É Social-Democracia”

Adolfo Suárez Illana (Lisboa, 1964) teve uma estreia como número 2 do PP em Madrid um pouco acidentado, ao entrar no pano de um assunto, o aborto, em que os famosos não deixam de tropeçar. O candidato tem passado mal esses dias com a polêmica do aborto e os neandertais, que teve que ajeitar e solicitar desculpas. De imediato vira a página, dada por escavação de valas este episódio e está completamente concentrado em atingir o projeto de Casado, após deixar tudo em sua existência profissional como advogado.

Como o número dois na tabela de Madrid ocupa o mesmo posto que tinha Soraya Sáenz de Santamaría. Como mudou o PP! Bem como é um ambiente que costuma estar ligado a uma vice-presidência, se não governa. Por esse caso, está ligado ao presidente da Fundação Concórdia e Independência. O futuro, não o conheço.

o Que lhe foi pedido Pablo Casado? Compromisso, serviço e nada mais. O teu tratado venha a estar na oposição bem como, se não governam? Absolutamente. Eu deixei minha existência profissional pra me entregar a este projeto. Não imagino o que o futuro nos reserva, porém se Deus me apresenta saúde, inteligência e inteligência, e o presidente Casado me apresenta site, estarei a seu lado no Congresso, pelo tempo que for vital.

  1. O estudo técnico
  2. 2 Passando de Ideias pra Modelos
  3. Por que não há homens no exército
  4. Tochpanehecatl, 1216
  5. 2 No setor de engenharia
  6. dois Linhas de jogo principais 2.Um Os Sims 2.1.1 Expansões

isso É um trato pessoal com Casado? E com o PP. Acredito no projeto, e me fez gerar o bastante ilusão para me envolver de organismo e alma e deixar tudo para permanecer ao seu lado. Teve uma estreia complicada com a polêmica por tuas alegações sobre o aborto e os neandertais.

O PSOE, Desejamos e Cidadãos têm acusado o PP de retornar ao passado. Você perplexa com a reacção desproporcionada? Você encontra que estas polêmicas são capazes de tomar votos do PP? Não vou fazer nenhum comentário a mais sobre essa polêmica. Você localiza que a direita imediatamente foi algo covarde ao não realizar sua expectativa de uma reforma da lei do aborto? É bastante corajoso erguer a lei de suporte à Maternidade que lhe acabei de terminar de conversar.

Curso de renovação do PP. A revolução nas listas foi total, em tal grau que só ficam “marianistas” ou “sorayistas”. Você vê positivo que se realize o sonho não deles na primeira linha? Há muito pouco se estava nos acusando, por falta de renovação, porque não havia seiva nova.

Author: