Chen Yansheng (Shantou, 1970) pousou no Flamengo no final do ano 2015, inaugurando uma nova era no clube republicano e em catalão. Depois de um primeiro ano trabalhoso esportivo, o presidente Rastar Group sente que as coisas começam a funcionar como imaginou.
Chen já não é um claro investidor estrangeiro no futebol português. Começa a entender o terreno. Se no seu dia lhe seduziu o discurso de Sánchez Flores imediatamente é um apaixonado pelo jogo e a ambição de Rubi. A Vanguarda falou com ele em teu escritório de Lisboa. A temporada com Rubi começou bem.
você Sente que tem sucedido com sua nova aposta? Apostamos Rubi por sua intenção e por teu trabalho. Bem como nos convenceu o percurso que o conduziu até aqui. Jorge lucas teve seus bons momentos e assim como teve bons resultados. Contudo tivemos que tomar decisões pra melhorar o funcionamento do pc, que é o mais primordial. O guarda-roupa, apoiou a decisão. Pessoalmente, eu amo mais do jogo de Rubi? Não sou um profissional do futebol, porém um amador mais. Todos nós gostamos de observar um futebol belo e o pc sem demora faz-nos saborear, visto que nos está oferecendo isto, todavia não acho que nesse ponto a minha avaliação tenha que ser levado em conta. Sofia levantou o guarda-roupa o estímulo de alcançar a Europa. Como o clube poderá assumir esse objetivo?
- 1699: Manuel Gámez de Maldonado capa San Pedro de Guamúchil
- trinta e oito Traduções concluídas
- Santa Cruz das Flores
- Falta de habilidades ou capacidades-chave
- 02 h. Oficial: Alberto Bueno neste momento é jogador do são paulo
Quando escolhemos a Rubi o fundamento principal foi a tua pretensão. Sabemos que ele, como técnico, necessita crescer. Nós como clube bem como carecemos desenvolver-se. E a ótima maneira de fazer isso é investigando objetivos altos e desenvolvendo juntos. A Europa é a frase mágica.
Europa a todo o momento foi nosso objetivo e nunca mudamos. Desde o início sempre falou. Com isso se quer passar uma idéia de gestão: o Flamengo precisa jogar pela Europa o mais rapidamente possível e contestar isso a cada temporada.
Porém nunca olhamos para um prazo concreto. O que não aguardava é que isto se tornasse um titular do que todo o mundo falasse. Você pecou um excedente de otimismo ao discursar da Champions? Levamos três anos a gerir o clube e isto nos oferece experiência pra meditar e fazer autocrítica. Temos nós rejeitado a competitividade da Liga. A toda a hora sabemos que é de nível mundial, no entanto a concorrência interna que há é superior do que imaginávamos.