"Hoje Não Me Posso Levantar" Espera Mais De 400.000 Espectadores Em Barcelona 1

“Hoje Não Me Posso Levantar” Espera Mais De 400.000 Espectadores Em Barcelona

Ambientado na década de 1980, o espetáculo é baseado na história de Mecano, grupo de sucesso formado por Ana Torroja, Nacho e José María Cano, e leva o título de um dos temas emblemáticos do trio de madrid. Pro produtor da obra, a chegada de “Hoje não me posso suspender” a Barcelona provável “fecho de ouro” dos primeiros 5 anos do show, antes de embarcar em uma nova turnê pelos EUA. Pro momento, foram comercializados mais de 40.000 cidades do musical, que têm um valor de entre vinte e sessenta e oito euros.

Por tua porção, a diretora do musical, Fernanda Castelo, que havia sido uma das atrizes da peça, admitiu que as “problemas” de selecionar os atores do musical, que deviam “ser jovem, porém muito preparados”. Castelo assinalou que têm a vontade de fortalecer o show em Barcelona com um “novo” Hoje eu não poderei me suspender”, e qualificou o elenco da obra de “estupendo, energético e entregue”. Hoje não me posso levantar conta a história de jovens desejosos de vencer pela música, pro qual têm que contornar milhares de aventuras pra obtê-lo. Os espectadores barceloneses podem desfrutar de um total de vinte e cinco faixas originais de Mecano, como Maquiagem, A força do destino, Cruz de canivetes, Barco a Vênus ou Filho da lua.

A única diferença é que a modelo oferece volume à zona da cabeça, fazendo então com que teu rosto pareça mais alto. Aura Garrido tem um rosto triangular de manual e não tem horror de testar com o comprimento de seu cabelo. Nesta ocasião, optou por um pixie com franja ladeado que eu sinto.

  1. Episódios 5-oito
  2. A mais fabulosa — Sally Bowles, Clifford Bradshaw
  3. 10 Star Wars: Frames
  4. SON OF LIBERTY
  5. Especial de passagem de Ano 2014 (trinta e um de dezembro de 2014)

Um rosto tão frequentemente como o de Ana Polvorosa é o candidato melhor pra que se sentem de maravilha esse tipo de corte. Leva a parcela superior mais longa e penteada para cima, com volume e umas patilhas que desempenham um papel fundamental pra equilibrar o rosto.

O corte de cabelo que levou Ursula porto da colômbia é muito arriscado, contudo muito moderno. Ela inclinou-se por um curto irregular, com fios mais longos do que outros e franja no pico. Ruby Rose é outra ‘viciada’ ao cabelo curto e seus looks são a todo o momento pura inspiração. Por aqui leva um corte alto e ladeado que equilibra tua mandíbula muito visada pela zona do queixo. Esse tipo de corte é perfeito para dulcificar os traços.

Ache o levava por aqui curto dos lados e mais extenso pela zona da franja que fica aberto e desgrenhado pelo o que colabora para subtrair anos. O dimensionamento do lóbulo da orelha, ele favorece muito a Julianne Hough, que lhe fornece visualmente volume ao queixo, que é bastante estreita. Por outro lado, os traços bem como se equilibram por apresentar-se o cabelo inclinado ligeiramente para o lado e penteado pra maçãs do rosto.

Author: