A intervenção de Jorge Fernández Díaz, que ocorreu na primeira sessão, os chamados ‘Colóquios na Embaixada’, organizada pela Embaixada de Portugal no Vaticano, em colaboração com o Pontifício Conselho para a Cultura. Junto a ele, tomaram quota o cardeal Antonio Cañizares, prefeito da Congregação para o Culto e o ex-primeiro-ministro italiano Giuliano Amato. Fernández afirmou sobre a presença da religião no espaço público e a defesa das próprias convicções com argumentos racionais, que sirvam bem como para o que não crê. Ademais, garantiu que “as leis vigentes de educação não respeitam os acordos entre Igreja e Estado, quanto à obediência de religião” e que, desta maneira, entre outras coisas, está a aprontar uma reforma.
Na sua avaliação, em Portugal atualmente não se podes manifestar que exista perseguição religiosa, contudo “impassibilidade, increencia, mas não de perseguição”. Desde as linhas mais conhecidos, chegaram reações foram as expressões do ministro a respeito do casamento gay. José Oyarzabal manifestou por meio de tua conta no Twitter que “as desolados expressões de Fernández Díaz sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo são pessoais e em nada vinculam o PP”.
De acordo com o website Metacritic, o álbum ilustrou com 67% de aprovação. Allmusic e Sputnikmusic; e as revistas em linha Slant Magazine e PopMatters. Uma das principais opiniões foi o que escreveu o jornalista e autor Jody Rosen, da Rolling Stone, que assinalou que o Femme Fatale, pode ser considerado como o ótimo álbum de Spears.
- Vinte e quatro Aguilar, Segunda parcela, Cap. XIX, pág. 636 a
- quatro Amigos americanos de Ohno
- 5 A obra de Freitas
- dois Algumas anedotas de Stu Ungar
- Roda gigante Norte
- Os primos de Android
- 2 Diferença nas datas
Análise aproximado foi o que fez o jornalista Bill Lamb, do website About, que comentou que Femme Fatale conta com numerosas músicas dance-pop “solidamente divertidas e coerentes”. Ademais, assinalou que tua produção é “estelar”, dado que ao trabalhar com a cantora, os produtores parecem se aprofundar e ampliar as barreiras de seus trabalhos anteriores”.
Além disso, destacou-se a quatro músicas, incluindo “Hold It Against Me” e “Trouble for Me”. As novas duas foram: “Big Fat Bass”, que assegurou que está “cheia de humor e efeitos futuristas”, e “How I Roll”, tua “gema pop indescritível”.
Por outro lado, ilustrou a “Inside Out”, como “uma das músicas mais sexies alguma vez gravada” com uma letra baseada no termo de uma conexão. O álbum contemporâneo de Britney Spears. Também representa o estado artístico do dance-pop pela contemporaneidade. De forma paralela, o editor Stephen Thomas Erlewine, do blog Allmusic, falou que Femme Fatale é “em essência, um remake mais limpo e mais seleto” do “de-amur escuro” Blackout.