Estados unidos Lidera O Setor 1

Estados unidos Lidera O Setor

Europa Press.- As mulheres canárias gastam por ano 28,sessenta e cinco euros por ano em maquiagem, segundo um estudo da EAE Business School. 25,86 euros, e as despesas por objeto não ultrapassa os 8 euros. Segundo este estudo, seguem-se as australianas, britânicas e francesas, com um gasto de 54,43, 52,64, 44,22 e 44,01 euros, respectivamente.

No extremo oposto localizam-se as indianas, chinesas, sul-africanas e brasileiras, que são as que sobressaem as cifras mais modestas, com consumos por mulheres de 0,28, de 1,42, 3,oitenta e nove e 6,trinta e seis euros, respectivamente. No Brasil a cada ano são comercializados oitenta e três milhões de unidades de esmalte de unhas, máscara de cílios e outros produtos de maquiagem para rosto e olhos, o 2,doze por cento das unidades comercializadas em todo o mundo.

  • Não usar imagens com copyright
  • Realização de estilos de corte
  • dois Cal elaboradas FL
  • As artes escenográficas (pintura, artes plásticas, decoração, arquitetura)
  • você Terá cílios com volume e muito longa
  • oito Rádio e televisão

Além do mais, representa 2,3% do gasto mundial em maquiagem com 601 milhões de euros, uma despesa 7,setenta e três vezes inferior ao norte-americano e 1,68 vezes pequeno do que países vizinhos, França e Alemanha. Os únicos países europeus, presentes na tabela, com custos inferiores ao do Brasil a Portugal e Irlanda.

No panorama internacional, os países que mais tiveram aumento desde 2006 foram Brasil (acréscimo de 73%), Venezuela (66%), Índia (47%) e China (36%)são os países que maiores crescimentos foram experiente. Portugal tem-se mantido. A maquiagem do rosto, o mais comercializado. O 32,6% das unidades vendidas em Portugal corresponde a maquiagem para o rosto, um 29,1 por cento para os olhos, 24% pros lábios e 14,dois por cento restante pra esmaltar as unhas. 78 por cento das vendas de produtos são realizadas em supermercados, distribuidores especializados e lojas de conveniência.

Além disso, são Catalunha, Comunidade, Porto e Madrid, as que concentram o 55 por cento dos pontos de venda deste tipo de cosméticos. No lado oposto se acham as residentes nas cidades autónomas de Ceuta e Melilla (25,96 euros), Baleares (25,dez euros), Estado Basco (25,05 euros), Andaluzia (24,10 euros), da Comunidade Valenciana (23,85 euros), Múrcia (21,09 euros) e Madrid (20,oitenta e sete euros).

EUA lidera o setor. A observação de EAE bem como conclui que o mercado mundial de maquiagem cresceu 4,2 por cento no último ano em que se consomem 3.916 milhões de unidades de maquiagem em todo o mundo. Trinta e seis por cento da despesa em maquiagem se exerce em usa para o rosto, o olho representa a vinte e oito por cento, os lábios vinte e cinco por cento e as unhas de 11 por cento. EUA, Japão, Brasil e França são os países onde mais maquiagem é comercializado. O consumo nesse tipo de produtos nos Estados unidos representa 17% do mercado total, é 1,3 vezes superior ao japonês. Mais de 20% das unidades vendidas no universo são comprados nos EUA.

Porém depois tiveram que sujetarme para não despencar no chão – reconheci aquele rosto, a despeito de estivesse de perfil. E só eu sabia que deveria chamar-se Marisa, e que abandonaria meus estudos, imediatamente que aquela mulher, em outro tempo, minha namorada, seria pros meus companheiros, uma simples lição de anatomia.

Author: