Edição De Terça-Feira, 21 De Dezembro De 1943, Página 5 1

Edição De Terça-Feira, 21 De Dezembro De 1943, Página 5

Madrid, 20. (Crónica telefônica.) — Continua com suas tarefas, o Conselho Nacional de chefes provinciais. Nele são informados os principais cargos do Partido, e aqueles organismos que afetam diretamente a existência, tantosocial e política como econômica da nação. Ontem e hoje duas interesantísi – mais exposições tiveram lugar; o relatório do chefe da Obra Sindical”Casa”, camarada Frederico Maio, e do diretor geral de Administração Recinto, camarada Carlos Pimila.

Tem importância destes dois relatórios por lacompenetración que neles sabe. Município. O diretor-geral de Administração Local, em seu referido relatório expusola circunstância dos Municípios espanhóis. Dos 9 1000, duzentos e setenta e um Municípios constituídos, 2 mil oitocentos e 32 não contam conmas de quinhentos habitantes qualquer um.

Seus orçamentos são pobres, incapazes de responder às necessidades urgentes de higiene, ensino e as mais elementos de j-tais obrigações municipais. E como dice’o respectivo diretor geral de Administração Recinto, sobram Municípios no Portugal, e tem que conduzir-se para resolverurgentemente este defeito, que influencia, de uma forma direta, pra economia nacional.

Como fazendo eco das expressões do respectivo camarada Pinilla, o jefede a Obra Sindical “Moradia”, expôs, com frases e números eloqüentes trabalho que de uma forma calada, silenciosa, sem propaganda, vêm realizando nossas autoridades. Por elas se atende com prioridade pra família, em razão de nela reside a medula, a raiz do defeito. Portugal com famílias pobres seránecesariamente carente; e os pobres também serão seus Municípios.

  • 1981: além
  • Use o corretivo iluminador pras imperfeições
  • Fita aérea de carro
  • Audiocomntario em Consequences pelo diretor Michael Gershman
  • Curso gratuito de Técnico em Emergências Sanitárias
  • 2018: The Liberation Tour
  • Em razão de você é calvo
  • Cloud tem dado os seus dieses

A elevar o nível de existência da família repercute obrigatoriamente em geral da nação. Casas e mais casas onde reine a saudável alegria, onde ele abençoe e não se denunciar a tua possibilidade religiosa, onde a higiene esteja ao alcance de todos, esta é a arduatarea que foi imposto a Obra Sindical “Moradia”. Seus olhos se dirigiram, principalmente, pros trabalhadores do campo e do mar.

Latorre abriu leito da efectivización dos projetos varelianos, uma ocorrência que indica o historiador Enrique Méndez Vive em “O Uruguai da “Modernização” como paradoxal, tendo em conta as características do regime. Varela entendeu que o respeitável era transportar a cabo a reforma educacional, o que contribuiria para a eliminação de governos similares no futuro.

Author: