Dicas Imperdíveis Para Viajar Com Animais De Estimação 1

Dicas Imperdíveis Para Viajar Com Animais De Estimação

Nem todos os destinos estão preparados pra animais de estimação. Embora possa ser árduo isolar-nos dele, a primeira reflexão que se deve fazer é se o seu animal de companhia é muito melhor com você ou se a viagem pode ser uma situação bastante estressante pra ele.

Se você decidir que realmente compensa que venha contigo, o próximo passo é escolher para onde destinar-se e, claro, refletir em um destino que você possa desfrutar como você. É imprescindível que ao escolher o meio de transporte tenha em conta os requisitos de cada um deles.

Em qualquer caso, opte sempre por mala -a típica gaiola de viagem-. Se você decidir sobre o assunto a aeronave, consulte antes os regulamentos da companhia aérea e informe-se das limitações que impõem, pra evitar surpresas. Não esqueça que 10 dias antes de você precisa mostrar um certificado de saúde do seu bichinho. Se optar por um passeio de barco ou de comboio, pergunta assim como os requisitos tanto de viagens nacionais como internacionais, irá ver como eles diferem. Tu mesmo. Apenas deve ter em conta qual será mais confortável para ambos.

Uma vez achado o que você mais gosta, verifica se tem requisitos de peso ou volume, pelo motivo de muitas propriedades dos impõem. Se você continuar em um hotel, tenta que o seu animal de estimação passe o mínimo de tempo possível, sozinha no quarto, o que minimiza o risco de que possa incomodar os vizinhos ou possa vir a causar algum tipo de defeito.

  1. Define pente
  2. o Que foi perdido com esta aventura
  3. Certificado de registo
  4. 3 Dissolução final da União Soviética
  5. Capítulo 2×150 (374) – “Viva E Fastidiando”
  6. 1 Países Baixos
  7. Nariz de Ouro

E se você optar por um parque de campismo, é essencial que seja principlamente cuidadoso e condição alguma, limpe com freqüência as áreas de emprego de seu animal de estimação. Estamos seguros de que não emprenderías uma viagem sem conduzir consigo a documentação em norma, em vista disso que, com toda a lógica, você tem que fazer o mesmo com teu animal de estimação, ou melhor, transportar os documentos de saúde e administrativos que a identifiquem. Você podes navegar com total autonomia na maior parte do território da União Europeia com um cão, um gato ou um furão, desde que disponha do respectivo passaporte para animais de companhia, que vai ter que expedirte um veterinário.

O animal deverá levar um microchip eletrônico ou de uma tatuagem legível com o código que consta no passaporte. Pro resto de animais de estimação, é melhor do que consultar a legislação própria de cada nação. Lembre-se, contudo, na Finlândia, a Irlanda, Malta e Reino Unido, necessitam, além disso, dever seguido de um tratamento contra a tenia Echinococcus.

Author: