Conselho De Ministros, Em Directo 1

Conselho De Ministros, Em Directo

O Governo aprovou um Decreto-Lei, mediante o qual voltará a assumir o controle e a competência disciplinar sobre o assunto as bacias de água, que até prontamente assumiam as comunidades. Devem gerir os resíduos e fiscalizam os recursos, que são escassos e há que racionalizarlos.

A medida foi tomada com o encerramento de impedir duplicações e poupar dinheiro, tudo isso destinado a executar o propósito do défice. Vice-presidente e porta-voz do Governo, Soraya Sáenz de Santamaría, que esteve sozinha pela conferência de imprensa posterior ao Conselho de Ministros.

Também foram anunciados cortes e austeridade no Plano de Publicidade pra 2012. Haverá sessenta e um campanhas de publicidade institucional dos diferentes Ministérios, quarenta e sete a menos que o ano passado. A diminuição econômica será de 56% em relação ao planejado em 2012, o que representa 35,cinco milhões de euros, 45 milhões a menos do que o último Plano.

A terceira proporção que foi apresentado é a regulamentação das instituições de crédito-mail. Pretende-Se fomentarlas e fazer com que exista mais transparência pros usuários e corporações. Para o Conselho de Ministros de quatrorze de maio divulgou que vai dizer de política fiscal e econômica. 14:35-A porta-voz do Governante tende pontes de diálogo com os governos regionais para a reordenação, assim como aos governados por outros partidos. 14:Trinta “Todas as administrações têm que cumprir o objetivo do défice”. 14:22, Sobre a possível liberarización de alguns serviços de transportes e infra-estruturas, do Ministério de Fomento está fazendo um estudo para racionalização dos serviços de transporte e alguns aeroportos, porém não concretizou nada por neste momento.

14:16 A porta-voz do Governo anunciou também que serão adoptadas medidas pra descomplicar a irrupção de “fundação de moeda electrónica”. Não foi dito nada sobre a liberarización de serviços, tal e como se esperava. 14:14 Soraya Sáenz de Santamaría aproveitou a conferência de imprensa do Conselho de Ministrospara agradecer as prestações da polícia estadual em reunião do BCE, realizada em Barcelona ontem e de hoje, assim como a colaboração dos cidadãos. Não houve nenhum contratempo.

  • Três Presidência de honra
  • Assessor do Secretário de Segurança Pública do Distrito Federal
  • quatro História recente
  • 1 Militantes do PSUC

14:12 Haverá sessenta e um campanhas publicitárias dos diferentes Ministérios, o plano de Publicidade pro ano de 2012; Quarenta e sete a menos que o ano anterior, seguindo a tônica de austeridade que segue o Governo de Rajoy. O investimento em publicidade institucional foi reduzido em 38% em conexão ao ano anterior. 14:10-O Governo fará concessões e transferências a terceiros com o encerramento de otimizar o serviço.

Tudo isto é com o encerramento de evitar duplicações e poupar custos, reitera Santamaría. 14:08 Este decreto-lei bem como oferece que os recursos hídricos sejam melhor e otimize o consumo. Para impedir a superlotação e tudo estará mais sob controle do Governo.

Haverá uma reordenação dos direitos do exercício da água pela zona do alto Guadiana. 14:01-Começa a conferência de imprensa do Conselho de Ministros. 13:59 conferência de imprensa que estava prevista pras 13:Quarenta e cinco horas, contudo de momento não começou.

O Governo de Rajoy anunciou mais reformas econômicas em Conselho de Ministros. Espera-Se que se aprove a reforma ambiental para modificar a política ambiental, em questões como a água ou a gestão de resíduos. Também, liberizarán alguns serviços de transportes e infra-estruturas.

Author: