Faye diz em um dado instante, que os homens só se interessam sexualmente as mulheres de menos de trinta anos. O escritor francês Yann Sede de 50, assegurou recentemente que é “incapaz de amar uma mulher de 50 anos”, já que está “muito velhas” e que preferia “corpos mais adolescentes”. É horrível, todavia também na Suécia ouve expressar coisas desse jeito. Acho que, entre novas coisas, isto está relativo com os níveis tão diferentes de auto-convicção que temos homens e mulheres.
Teu romance mostra assim como as mulheres obcecado por tua dieta, pelo seu peso, pela sua imagem. Por que somos julgados na nossa aparência? Somos escravos, escravos de dietas, de equilíbrio. É terrível, especialmente entre as mulheres de minha formação. Eu fui jovem nos anos 80, no auge das super modelos, essas crianças altíssimas e delgadísimas. 10 quilos em duas semanas.
a Minha adolescência, consistiu em tentar inserir esse maravilhoso de graça, quando eu não tenho corpo pra essa finalidade, eu sou curvilínea. Contudo aquilo nos marcou. Tenho amigas que, como por exemplo, não se apresentam pra entrevistas de emprego, já que se sentem gordas e com alguns quilos a mais não tem certeza em si mesmas.
- Mensagens: 650
- Melhor documentário
- Diminuição do Absenteísmo no Trabalho
- Registado: 13 jul 2008
- 1986-2001: os primeiros anos de vida
Quanto de você há em Faye? É claro que Faye está mais louca do que eu e é diferente de mim em várias coisas, é uma mistura de mim e de algumas mulheres que conheci ao longo de minha existência. Minha filha mais velha tem quinze anos e faz parcela da nova criação que vem, e Faye também tem porção dela. Para as crianças da criação da minha filha o peso não é alguma coisa muito importante. Tem mais funções de mulher, mulheres de inúmeros tamanhos, não só modelos esqueléticas, também tem a Beyoncé, às Kardashian, a Adele e a Britney, que muitas vezes está mais magro e novas menos. Acho que lhe dei qualquer coisa disso o protagonista de Faye.
Mesmo que Faye assim como é uma mulher que usa teu organismo como uma arma, pelo motivo de os corpos das mulheres são armas poderosas, e ela usa isto de forma definitivamente consciente. E você localiza que uma mulher use o seu corpo humano como uma arma?
Bom, não tenho dúvida que tudo é permitido. Nunca desejamos escapar do jogo de poder entre homens e mulheres, o poder sexual a toda a hora será uma sério potência entre homens e mulheres. Em vista disso que cada um resolve o que desejas fazer.
Faye decide usar seu corpo humano como arma, e não me parece reprovável. Todavia utiliza o seu corpo humano, tendo ela o controle, decidindo ela, e isso é excelente. É você que precisa ter o controle e a que precisa optar o que almeja fazer por si mesma, não por causa de te diga uma pessoa.
Faye cria uma espécie de exército de mulheres que foram traicionadas por homens, novas mulheres poderosas que ajudam a criar a sua corporação. As mulheres precisamos formar guildas? Sim e acho que nos próximos anos vamos construir. Uma das razões por que os homens tem o poder é pelo motivo de eles são muito melhores que nós pela hora de formar guildas. Nós, contudo, gastamos um monte de tempo reclamando e cotilleando de nós mesmas, já que vemos a algumas mulheres como uma aptidão. Se numa organização coloque há doze quadros superiores e só um deles é uma mulher, outra mulher vai competir neste posto, não os outros onze que pertencem a homens.
o Teu livro está rico em marcas de luxo. As marcas são os novos símbolos de poder? A humanidade a toda a hora esteve obcecada com os símbolos de poder, o Palácio de Versalhes, levantou-se por isso. Estes são os palácios de hoje em dia, e com esses símbolos levantamos uma fachada nas mídias sociais. Pelo motivo de no Instagram não coloca uma imagem do purê de batatas com carne para jantar, põe imagens de si mesmo com estes símbolos.
Entretanto se esconde muita infelicidade, por trás das marcas e das mídias sociais. Porém as marcas também são poder. Eu me senti robusta quando, depois do meu segundo divórcio, eu comprei um Rolex com o meu dinheiro. E eu me sinto poderosa com o anel que eu tenho por causa de eu comprei eu.