Be Right Back 1

Be Right Back

Be Right Back —em Portugal: “Agora mesmo eu volto” e em Portugal: “agora Volto”— é o primeiro capítulo da segunda temporada da série de ficção científica distópico Black Mirror. Foi escrito pelo criador da série Charlie Brooker. O episódio conta a história de Martha (Hayley the pussycat dolls fez), uma jovem cujo namorado Ash (Domhnall Gleeson) morre em um imprevisto de automóvel.

Para aguentar com o luto da perda optar por utilizar uma novidade tecnológica que lhe permite notificar-se com uma inteligência artificial que imita o posicionamento e reações de Ash. O episódio recebeu opiniões positivas. Martha (Hayley the pussycat dolls fez) e Ash (Domhnall Gleeson) são um jovem casal que resolve se mudar para uma remota casa, no meio do campo e a considerável distância da cidade mais próxima. O dia depois de fazer a alteração precisa devolver o caminhão que haviam alugado, todavia, ao descobrir-se Martha com muito serviço, já que ele empreende a viagem o público no solo. Naquela noite, depois de um importante acaso pela estrada, pelo motivo de ele morreu.

Começa a dizer por mensagens instantâneas, e vai se sentindo ainda mais confortável com a circunstância, ao que se vê, o desejo de retornar a ouvir a voz de Ash. A representação virtual de Ash diz que isso é possível, contudo que tem solução: poderá hospedar videos dele onde se ouça a sua voz.

Martha dessa forma upload de vídeos e imagens de Ash pela apoio de detalhes do serviço para que se possa duplicar a voz e discursar com Ela por telefone. Ela o faz e, permitindo-se acreditar que está explicando com teu parceiro morta, começa a conversar com o Ash virtual em quase todo momento, chegando mesmo a conceder-lhe notícias de tua gravidez.

A história, logo, avança a vários anos mais tarde e se mostra como Martha cria sua filha (Indira Ainger), de sete anos, pela mesma casa de campo, todavia mantendo detido no andróide de Ash no sótão. Martha permite que tua filha, ao ver de perto o android só aos fins-de-semana, todavia a moça assim, para comemorar seu aniversário, que lhe permita entrar no sótão.

Enquanto a tua filha está no sótão com o android, Martha espera ao fim da escada, e emocionada a ponto de lacrimejar, antes de se incorporar a eles. O episódio recebeu largos elogios da crítica. David Sims, The A. V. Volto’ dá certo tão bem já que capturou o zeitgeist (espírito da época) das mídias sociais.

  • Registado: 13 jul 2007
  • SRware Iron Baseado no Chromium, sem nada de código de rastreamento por divisão do Google
  • dois Sintagma ou grupo de negação
  • Ter certa liberdade pra tomar decisões e aceitar tuas conseqüências
  • Jhonatan diz
  • 2 Os Planetas Sincronizados
  • Conceitos e técnicas (Estado da arte)

Foi uma história esbelta e comovente, mais do que “15 Milhões De Mérito”, e mostra um universo afastado do espantoso Brooker ao que somos acostumados. Ele podes escrever uma história emocional e comovente, que se agarra o coração. O episódio se referia a idéias essenciais, a forma falsa com a qual às vezes nos apresentamos nas redes sociais e a nossa crescente dependência da vida virtual, todavia bem como foi uma comovente investigação da aflição.

Em 1991, a Sega divulgou a estreia do Sega VR, um capacete de realidade virtual com monitor LCD e fones de ouvido estéreo pra máquinas de arcade e consoles de videogames. O aparelho foi anunciado ao público em 1993, e anunciou que iria custar 200 dólares, porém nunca foi comercializado. Em 1994 lançou o Sega VR-1, um simulador de movimento que incorpora um capacete com gráficos tridimensionais poligonais e controle de movimentos da cabeça. Em 1995, a Nintendo lançou o Virtual Boy, um capacete de realidade virtual com tela monocromática de paralaxe. Nesse mesmo ano, Forte lançou o VFX1 um capacete de realidade virtual com imagem estereoscópica, acompanhamento de movimentos de cabeça e de ouvido estéreo.

Author: