As Novas Tendências De Maquiagem Primavera-Verão De 2019 1

As Novas Tendências De Maquiagem Primavera-Verão De 2019

Bettina Frúmboli revela tuas trends preferidas e propõe 3 makeups para combiná-las. Bettina Frúmboli revela as informações mais trendy da temporada que vem. Veja os looks de maquiagem que se impõem pela primavera-verão de 2019 e inspire-se em 3 combinações de cores pra moda.

Podemos que chegue o verão! E no momento em que nós pensamos em contagem regressiva, analisamos as tendências que asseguram o máximo protagonismo. Bettina Frúmboli, makeup artist e diretora da Beauty File, elegeu seus itens favoritos e adianta quais serão os looks predominantes.

  • 2010: “I Like It” (Jersey Shore Versão)
  • quatro Localização dos equipamentos dentro do enquadramento
  • Mensagens: 6.217
  • David Moss

As novidades marcantes: a paleta de cores quentes, os tons vibrantes, vivas e saturadas e o brilho. As sombras douradas, amarelas e magenta serão estrelas indiscutidas. Se trata-se de tons mais escuros, em troca, o azul cobalto, o verde petróleo, os cinzentos e pretos são os preferidos. A estética do smokey mantém-se em vigor, todavia na sua versão descontracturada: os smudgy eyes.

O paradigma 2019, os toques de iluminação com sombras em tons de prata e ouro. Outra das apostas de Bettina são os olhos glossy, desenvolvidos com sombras cremosas. Os delineados, assim sendo, não perderão potência. As formas propostas: cat eyes, bold (grossos), graphics liners (com estilos geométricos) e o estilo Cleópatra.

Além do clássico preto, veremos traços com glitter e pigmentos em tons de azul, verde, fúcsia, laranja ou amarelo. Abundante e acompanhando os tons de sombras e delineados. Esse look é composto por os olhos com sombras cremosas em inmensuráveis tons de violeta e os lábios flúo. No tempo em que que a aplicação da técnica de strobing serviu para notabilizar as maçãs do rosto. A segunda proposta assim como adiciona uma boca destacada, em laranja e com acabamento acetinado. As sombras douradas e um delineado em preto, o complemento excelente.

Em sintonia com o espírito do verão, as peles serão humectadas, translúcidas e com um acabamento natural. Os blushes tenderão a estar mais enevoado, deixando de lado o contouring mais marcado. Outra opção em alta serão os iluminadores dourados, para somar luz, e os bronzers, como substitutos do blush.

Os lábios serão um componente central. Com tons vibrantes, como os vermelhos e rosas intensos, o laranja neon, as violetas ou as possibilidades nude ou bege – criarão um assunto único. A técnica de bitten lips, que propõe lábios desvanecem -com acabamento mate, humectado ou mais glossy – completar as escolhas da temporada.

Esse look é composto por os olhos com sombras cremosas em numerosos tons de violeta e os lábios flúo. No tempo em que que a aplicação da técnica de strobing serviu pra comprovar as maçãs do rosto. A segunda proposta também acrescenta uma boca destacada, em laranja e com acabamento acetinado. As sombras douradas e um delineado em preto, o complemento excelente.

O blush oferece um brilho bronzeado no rosto. Os olhos sombreados em lilás suave, com um delineado preto bem grosso e o iluminador no lacrimal definem esta imagem. Por outro lado, o blush pêssego e nos lábios nude com textura glossy oferecer o ponto conclusão.

Author: