A Ressurreição Do Diabo Veste Chanel 1

A Ressurreição Do Diabo Veste Chanel

É uma das personalidades mais influentes da passarela, o timoneiro da ‘Vogue Paris’ durante mais de uma década, “uma poética da esfera da moda”, nas frases do diretor de ‘Harper’s Bazaar’. Em dezembro de 2010 Carinne Roitfeld deixou teu posto de diretora da prestigiada revista e, após um intervalo de 2 anos, fazendo profissionalmente, agora, através do pódio da publicação americana.

No momento em que em 2010 Roitfeld abandonou a edição francesa da Vogue, sua decisão foi muito criticada por aqueles que pensavam que não deveria ter abandonado um cargo de tal responsabilidade, de uma maneira tão repentina. Ela justificou a decisão alegando que queria proporcionar-se a seus projetos pessoais. E é verdade que esses dois anos de parênteses deram de si a Roitfeld: foi avó, desenvolveu sua própria revista, que foi batizado de CR, como essa de uma linha de maquiagem pra marca MAC. Também, muito em breve vai lançar seu próprio perfume e uma linha de produtos de lindeza sob o nome de “Forgive Me” (me perdoem). Roitfeld não é apenas uma todopoderosas de moda pela França.

Aos seus cinquenta e oito anos é considerada como uma das mulheres mais influentes do mundo, de acordo com a classificação da revista ‘Time’. Filha de um produtor de cinema russo, foi padrão antes de começar a trabalhar como redatora para ‘Elle’, onde trabalhou mais de uma década. Nesta hora, retorna ao grupo editorial de teu início. Duncan Edward, presidente da Hearst Magazines, o grupo proprietário da’ Harper’s Bazaar’, e também de revistas como a ‘Marie Claire’, ‘Elle’ ou ‘Esquire’.

por meio de recursos próprios da poesia visual trabalha com idéias, “transforma realidades e estou buscando jogos conceituais”. Reduz os elementos “drasticamente ao primordial” e usa como muito “três ou quatro cores”, sem linhas “degradados e ornamentos”. Esta catalã de 30 anos está se preparando para a transformação “em poucas semanas” para a Inglaterra, onde espera encontrar “outra cultura, pessoas e formas de trabalhar diferentes”. Sua obra selecionada, ‘A pequena Inuk’, é um livro ilustrado, escrito por Darabuc pro que mostrou com a consultoria do antropólogo especializado em cultura inuit Francesc Bailón. Relata a vida de Annakpok, uma menina que vive no Ártico e, através dela, mostra uma cultura tão maravilhosa como desconhecida”.

O faz a partir de ilustrações “estilizadas” com que desenha personagens que “despertam uma certa ternura e tuas paisagens serenidade” usando tons frios e imagens “cuidadas, a grau estilístico e assim como narrativo”. Se expressa por meio de composições equilibradas e harmônicas que pedem os projectos que se avizinham, acredita.

  • 36 Circo de estrelas (Chile)
  • 32 FELIZ 2013
  • 24 Pé de Foto de Lua Minguante
  • De dois a 17 de dezembro, sábado: 17:00 e domingo: 12:00
  • três Os 2 Plinios 6.3.1 Plínio, o Jovem
  • um Miss Mundo
  • Lápis de lábios

Foi “encontrado” a ilustração como linguagem, um modo e técnicas que evoluem com ela. É considerado “muito ajeitado” com uma metodologia que repete: analisa, investiga e documentada antes de publicar os primeiros rascunhos e depois cria os originais com “acrílico como técnica tradicional”.

Basta digitalizar o trabalho e aproveita pra fazer os últimos ajustes. Obra selecionada: ‘Into the water’. Fazer parte dessa seleta lista é “importantíssimo” pelo “encontro de uma nomeação no concurso nacional”, agradece esta ilustradora de Lleida. Nascida em 1974, estudou Fantásticas Artes e depois se formou em ilustração. Montou seu estudo, Alins Illustration, que trabalha perto com Juanjo Barco enquanto executa a ilustração com tua faceta de artista plástica.

Author: